sexta-feira, 24 de junho de 2011

Despedida

Caros amigos, durante mais de dois anos, compartilhei convosco as minhas memórias. O "Por motivos de versos" não foi um projeto para divulgar os meus escritos. Foi um projeto para guardar os meus escritos. Era uma forma de escrever cartas para o mundo inteiro a partir de cartas escritas a um só coração, estivesse ele presente ou ausente.O "Por motivo de versos", na verdade, era por um único motivo.
Lembro-me da canção de um dos meus compositores preferidos que tem como título "Canção da despedida". O meu doce cantor diz "Já vou embora...". Me despeço desse blog não com lágrimas de saudades, mas com o sorriso de mais um sonho realizado; não de uma página que se vira, mas de um livro que termina. Preciso terminar minha inesgotável biblioteca agora.
Deixo, no entanto, o meu último escrito: Um texto dedicado ao amor que me conquistou sem que eu percebesse. Esse texto é um hino de amor ao meu amor mais raro.
O "Por motivo de versos" continuará aqui, como oração que se sabe de cor, mas que a gente finge que esquece só para tocar o papel. E eu, me despeço aqui, rapidamente, para que o meu coração, mais facilmente, saiba suportar.

Um abraço apertado,

Reika Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário